8 Tendências 2020 para festa de casamentos

  1. A ATMOSFERA

A natureza vem com tudo em 2020 no visual dos casamentos. O hit é casamento ao ar livre ou que parte do evento ou do espaço contratado seja conectado com a natureza, ou seja, em salões fechados, os preferidos são o que tem um paisagismo interno e uma luz natural.

 

  1. DECORAÇÃO

Texturas de folhagens lindas que vão do verde acinzentado ao tom de vinho, Galhos secos, folhas exóticas, paredes vivas, plantas com sementes dando todo um charme especial, serão os projetos mais inspiradores próximo ano. E super combina muitas velinhas! Amamos o aconchego e romantismo das velinhas. A decoração em alta é com um mix de plantas

 

  1. PAPELARIA

A papelaria dos casamentos mais antenados já tem detalhes com elementos da botânica no designer. Em alta o papel fosco, com leve textura bem natural, tipo papel de algodão.

 

  1. HARMONIZAÇÃO

Identidade visual do casamento é muito bem pensada,  tudo precisa combinar ou seja qquer impressão, qualquer elemento produzido tem o mesmo conceito. Em inglês isso chama Branding Party  #brandingparty . Do contrário, contratando tudo com estampa diferentes, corre o risco de criar um “Fransktein”.rssss

 

  1. CERIMONIAS COM CELEBRANTE CONTRATADO

Cada vez mais os casamentos seguem um conceito, um estilo dos noivos, não se importando com o que os outros fizeram, são mais autênticos, e por tanto, tudo tem que ter sentido pra eles! E as cerimônias não ficaram de fora.  Cada vez mais muitas cerimonias ao ar livre ou no local da festa permitindo aos noivos mais autonomia de horário, músicas, decoração, e, acima de tudo um conteúdo que tenha sentido com o que eles acreditam.

 

  1. BAR DE DRINKS

O bar, mais do que nunca, ganhará lugar estratégico no evento com drinks elaborados, um bar bonito e valorizado no projeto da decoração (com lustre ou arranjo aéreo), e , claro, com bartenders bem treinados, educados, bem vestidos e estilosos.

 

  1. ATRAÇÃO MUSICAL

Bandas continuam em alta no formato de shows de 1h30 , máximo 2 horas, como dupla sertaneja ou banda de rock.

 

PISTA

  1. Pista com muito led e luzes e, principalmente, Dj antenado que ganha mais ‘espaço’ no tempo do evento. Mas por favor musica boa e animada não é musica ensurdecedora! rsss.