Casamento { Marcela e João Marcelo }

20/02/2014


Conheço a Marcela de longa data, filha mais velha da Denise e Eduardo que foram líderes de jovens na igreja, caminhamos juntos por muito anos. (Bons tempos!) Muitas histórias boas pra lembrar e contar. Um belo dia, após muitos anos sem se encontrar, a Marcela me liga e diz: "Silvinha, vou casar e você vai fazer meu casamento! Você faz parte do ‘meu sonho de casamento’ ! “...

 

Fazer o casamento da Marcela pra mim, foi antes de tudo uma oportunidade de retribuir e de servir essa família que tanto já nos serviu. Realizar cada sonho da noiva é o meu trabalho, e não foi diferente com a Marcela: ponto de honra! ;-)

 

O sonho dela, entre outras coisas, a decoração Amarela, mas que ficasse chique (rs). Propus uma transformação no Buffet ou seja onde sempre é a pista, fizemos a sala de doces, onde sempre é aparadores, fiz mesa de noivos, e assim foi. Ela amou as idéias ..(ooobaa). Caprichamo na escolha das flores: orquídeas chuva de ouro (top top top). A pista de luzinhas foi surpresa do noivo pra noiva e que a fez chorar quando pisou no salão ( antes da cerimônia a noiva que casa no ar livre do Moress, passa pelo salão e vê a festa antes dos convidados).

 

Um momento maravilhoso foi quando ela tocou e cantou pro João Marcelo, emocionante. Casamento é isso, emoção! Só bonito e sem emoção não adianta.


A cerimônia foi mais que especial. Realizada pelo pai da Marcela, Pastor Eduardo Trindade, que ao final entregou sua gravata ao noivo, simbolizando a ‘passagem’. Foi muito lindo. Quem quiser ver e se emocionar assista o vídeo.


Nos bastidores preciso 'tirar meu chapéu' pra Tânia Galvão e sua equipe incansável, que provou que se faz um casamento produzido com flores permanentes. Pontuais, amáveis e profissionais!. Aliás, teve noivas que visitou de tarde com seus olhares mais que atentos e não percebeu, assim como muitos.  Adorei! ;-)

Tive um 'insight' que a noiva e a Tania amaram e o resultado foi massa (rs). Os arranjos de mesa de convidados eram divididos por 'praça', ou seja cada parte da festa era um tipo de arranjo beeeemm marcado. Ficou muito moderno e inusitado!  


Uma delicadeza que a Marcela preparou e pode ser inspiração pra muitas noivas foi fazer um saquinho com as tradicionais e famosas bolachinhas da vovó Zizi para cada pessoa que trabalhou no evento, já entregues antes do evento com um lindo agradecimento. Esse carinho e respeito refletiu em sorrisos e muita boa vontade. ;-)  Parabéns, Marcela pelo gesto que espelha sua educação ímpar!


Não me canso de ver as fotos e lembrar como esse dia o nosso PAI que esta no céu, agiu em cada detalhe...Ele sim é o grande organizar desse casamento ;-) dava pra sentir ELE a frente. ....


Abraço a todos os parceiros (créditos no final), as famílias e aos noivos lindos que arrasaram como anfitriões. Saudade Saudade Saudade!


marcela1.jpgmarcela2.jpgmarcela3.jpg


marcela4.jpg

marcela5.jpgmarcela6.jpgmarcela9.jpg

BASTIDORES


marcela7.jpg


marcela8 ANTES E DEPOIS.jpg


Time: Foto e Vídeo MMarinho, Silvia Baldi Wedding Planner, Möress Buffet, Moment´s Decoração, Som , Luz e Pista Neo Pro Eventos, Dj André Marx, Vestido da noiva, mãe e irmãs Eduardo Calejon, Cabelo e Make Vanio Bittencourt, Grinalda Karina Paionk, Primovere Excelencia Musical, Bolo da Vilma, Docinhos Gina Pitelli,  designer da Papelaria Marcelo Baldi, Peggy Sue Cup Cakes, Buque Empório das Flores, Pastor (e pai da noiva) Eduardo Trindade. Noiva e mãe fizeram: Caixa de toillet, jenoflexório (peça q noivos ajoelham na cerimonia), porta guardanapos, aromatizadores, forminhas de doces, topo do bolo com nome dos noivos.


Silvia Baldi Wedding Planner | Atendimento com hora marcada: 43 91279530 | casamento@silviabaldi.com.br | Londrina-PR