Casamento {em 23 dias} Patrícia e Rafael

22/02/2014


Um casamento Emocionante e Lindo, tudo em 23 dias! Rafael e Patrícia vivem em São Paulo e tinham planos para o casamento mas não imaginavam que vida lhes daria uma notícia ruim e que o sonho precisaria ser antecipado (e muito) para que fosse vivido de forma plena ao lado de seus amados. O pai do Rafael estava com muito muito doente.

 


Além da distância (o casamento foi em Londrina -Pr ), o desafio maior foi os 23 dias de preparativos e que nem por isso deixou de ter muito detalhe, muita personalidade e carinho em cada escolha.  Nessas horas que as assessoras são verdadeiros anjos da guarda e fazem toda a diferença e a pontaria e experiência agora era pra valer.

 


Comecei conhecendo a historia deles e descobri que os noivos tinham muitas lembranças da infância em fazendas e se identificaram muito com o estilo farm wedding, então o local perfeito para a cerimônia foi um velho pavilhão de gado desativado atrás da 'Casa do Criador', local da recepção dos 150 convidados.

 


O rústico-vintage prevaleceu no estilo da festa que integrada com o jardim, abusou dos efeitos de luzinhas, lustres de cristal, madeira de demolição, toalhas de richilie feitas à mão, muitos detalhes retrós, delicados e claro, não poderia faltar o bolo homemade ou naked, próximo hit dos noivos adeptos ao 'simples-chic'.

 

Em janeiro de 2013 eu e a minha amiga Madalena, puxamos a fila do bolo nesse estilo, pelo menos por aqui. A Thais Kurahashi (TJK Eventos) também arrasou correndo atrás de material vintage que até então ela não tinha e fez tudo em uma semana.

 


Com os valores de família à flor da pele, o casamento foi e-mo-ci-o-nan-te. O sentimento de união e cumplicidade dos amigos e família foi nítido e, portanto, a senha para um dia inesquecivelmente feliz, que será lembrado pra sempre....

 

E por falar em eternizar, o casal acertou na equipe de photo & film que registrou o grande dia com perfeição e nos emocionou.

 


O Rafael teve um gesto que nunca vou esquecer. Assim que ele chegou na Casa do Criador, local de cerimônia e festa, foi na cozinha e cumprimentou todas as cozinehras, garçonetes e garçons com um aperto de mão e um sorriso. Nem preciso dizer que esse gesto de reconhecimento refletiu em uma equipe ainda mais comprometida.  Como é bom a educação que vem de casa, né?! Aff eu acho sensacional ...;-)

 

Saudades desse casal querido que passou na minha vida, me deixou tantos ensinamentos: que posso (em Deus) fazer muito mais que eu imagino.


O trailler esta imperdível: http://vimeo.com/58029712  

 


Bastidores: Após uma semana desse ‘contrato desafio’ (prazo era 23 dias) o meu amado pai foi internado de repente na UTI com AVC hemorrágico grave. Ficou em coma e foram 36 dias tentando salvar a vida dele. Não tenho palavras pra descrever como Deus me carregou nesses dias e nem eu acredito que consegui (graças a Deus)  fazer um casamento tão lindo numa situação tão tensa. Meu pai faleceu 15 dias após esse casamento. Enquanto os noivos viviam o medo de perder o pai, lá estava eu também vivendo a mesma situação e perdendo o meu.  Meu pai se orgulhava muito de mim, sempre contava minhas conquistas aos 4 ventos, não poderia decepcioná-lo agora.


_Patricia01.jpg_Patricia02.jpg_Patricia03.jpg_Patricia04.jpg_Patricia05.jpg_Patricia06.jpg_Patricia07.jpg_Patricia08.jpg

Ai que honra......estreei no Vestida de Noiva, que tanto admiro e inspira noivas do Brasil inteiro. Que seja o primeiro de muitos trabalhos...Glória a Deus por isso.....

_Patricia09.jpg

TIME:

Assessoria: Silvia Baldi Wedding Planner, Fotografia 18 Elementos, Super8 Wedding Movies , Buffet Planalto, Decoração TJK Evento, Dj, Som, Iluminação e Pista NeoPro Eventos (DJ André Marx ), Grupo Musical Coral Mariage, Produção Noiva Vanio Bitencourt, Arttendas, Bolo Madalena Von Hohendorff | Sweet Party, Doces Natalia Canezin, Bem casados Ana Maria, Papelaria Sweet Tags, Local do casamento Casa do Criador (Sociedade Rural do Paraná), Grinalda, Rosah, Forminhas dos doces Regina Embalagens Artesanais (Cambé)


Casamento { Marcela e João Marcelo }

20/02/2014


Conheço a Marcela de longa data, filha mais velha da Denise e Eduardo que foram líderes de jovens na igreja, caminhamos juntos por muito anos. (Bons tempos!) Muitas histórias boas pra lembrar e contar. Um belo dia, após muitos anos sem se encontrar, a Marcela me liga e diz: "Silvinha, vou casar e você vai fazer meu casamento! Você faz parte do ‘meu sonho de casamento’ ! “...

 

Fazer o casamento da Marcela pra mim, foi antes de tudo uma oportunidade de retribuir e de servir essa família que tanto já nos serviu. Realizar cada sonho da noiva é o meu trabalho, e não foi diferente com a Marcela: ponto de honra! ;-)

 

O sonho dela, entre outras coisas, a decoração Amarela, mas que ficasse chique (rs). Propus uma transformação no Buffet ou seja onde sempre é a pista, fizemos a sala de doces, onde sempre é aparadores, fiz mesa de noivos, e assim foi. Ela amou as idéias ..(ooobaa). Caprichamo na escolha das flores: orquídeas chuva de ouro (top top top). A pista de luzinhas foi surpresa do noivo pra noiva e que a fez chorar quando pisou no salão ( antes da cerimônia a noiva que casa no ar livre do Moress, passa pelo salão e vê a festa antes dos convidados).

 

Um momento maravilhoso foi quando ela tocou e cantou pro João Marcelo, emocionante. Casamento é isso, emoção! Só bonito e sem emoção não adianta.


A cerimônia foi mais que especial. Realizada pelo pai da Marcela, Pastor Eduardo Trindade, que ao final entregou sua gravata ao noivo, simbolizando a ‘passagem’. Foi muito lindo. Quem quiser ver e se emocionar assista o vídeo.


Nos bastidores preciso 'tirar meu chapéu' pra Tânia Galvão e sua equipe incansável, que provou que se faz um casamento produzido com flores permanentes. Pontuais, amáveis e profissionais!. Aliás, teve noivas que visitou de tarde com seus olhares mais que atentos e não percebeu, assim como muitos.  Adorei! ;-)

Tive um 'insight' que a noiva e a Tania amaram e o resultado foi massa (rs). Os arranjos de mesa de convidados eram divididos por 'praça', ou seja cada parte da festa era um tipo de arranjo beeeemm marcado. Ficou muito moderno e inusitado!  


Uma delicadeza que a Marcela preparou e pode ser inspiração pra muitas noivas foi fazer um saquinho com as tradicionais e famosas bolachinhas da vovó Zizi para cada pessoa que trabalhou no evento, já entregues antes do evento com um lindo agradecimento. Esse carinho e respeito refletiu em sorrisos e muita boa vontade. ;-)  Parabéns, Marcela pelo gesto que espelha sua educação ímpar!


Não me canso de ver as fotos e lembrar como esse dia o nosso PAI que esta no céu, agiu em cada detalhe...Ele sim é o grande organizar desse casamento ;-) dava pra sentir ELE a frente. ....


Abraço a todos os parceiros (créditos no final), as famílias e aos noivos lindos que arrasaram como anfitriões. Saudade Saudade Saudade!


marcela1.jpgmarcela2.jpgmarcela3.jpg


marcela4.jpg

marcela5.jpgmarcela6.jpgmarcela9.jpg

BASTIDORES


marcela7.jpg


marcela8 ANTES E DEPOIS.jpg


Time: Foto e Vídeo MMarinho, Silvia Baldi Wedding Planner, Möress Buffet, Moment´s Decoração, Som , Luz e Pista Neo Pro Eventos, Dj André Marx, Vestido da noiva, mãe e irmãs Eduardo Calejon, Cabelo e Make Vanio Bittencourt, Grinalda Karina Paionk, Primovere Excelencia Musical, Bolo da Vilma, Docinhos Gina Pitelli,  designer da Papelaria Marcelo Baldi, Peggy Sue Cup Cakes, Buque Empório das Flores, Pastor (e pai da noiva) Eduardo Trindade. Noiva e mãe fizeram: Caixa de toillet, jenoflexório (peça q noivos ajoelham na cerimonia), porta guardanapos, aromatizadores, forminhas de doces, topo do bolo com nome dos noivos.


Casamento { Fernanda e Diogo }

19/02/2014


Radiantes e apaixonados resume o astral desse casal lindo e querido!!  A Fernanda e Diogo são médicos e não têm tempo pra quase nada fora da profissão, mas puderam contar com a preciosa ajuda da mãe da noiva, a querida Áurea, amiga da minha mãe de longa data e então estamos ‘em casa’.

 

A Fer e a Áurea queriam algo muito chique e atemporal, que surpreendesse e fosse diferente do trivial. Ouvir isso foi como musica para meus ouvidos ! rssss A pessoa certa para nos levar a esse estilo palaciano era sem duvida a arquiteta e wedding designer Thais Kurahashi (TJK Eventos).  Em poucos encontros já estávamos  como velhas amigas (Áurea, Fernanda, Thais e eu). Tão bom quando há entrosamento e comprometimento de todo o time. E foi assim com todos os contratados. Isso somado a confiança dos anfitriões, acontece uma explosão de felicidade, uma atmosfera deliciosa de festa. E foi isso que aconteceu nesse casamento. Além de estar tudo e todos lindos (não bastar esta só lindo, né!?) era um casamento divertido e feliz.

 

Bastidores: Uma chuva torrencial caiu bem na saída dos convidados da igreja. Fizemos o translado de muitos até carros e vans. O estacionamento da igreja é declive, alagou toda a parte baixa. Mas como a chuvarada estava previstas, nos organizamos.

 

 fer liboni1.jpg

fer liboni2.jpg

fer liboni3.jpg


fer liboni4.jpg


fer liboni5.jpg

fer liboni6.jpg

fer liboni7.jpg


TIME: Igreja Rainha dos Apóstolos (Londrina),  Wedding Planner Silvia Baldi, Buffet Elite, Decoração TJK Eventos, SH Foto e Vídeo, Coral Ébano, NeoPro Eventos (DJ, som, luz e Iluminação), Grupo Chorus (show ao vivo jantar) , Ines Sella Doces, Personality locações (cadeiras e toalhas), Buffet Planalto (mesas venezianas e bar redondo de espelho), make e cabelo noiva Vanio Bitencourt, Vestido da noiva Sergio Gavioli, Grinalda Rosah.

Casamento {Rafaela e Lucas}

18/02/2014

Tive o prazer de fazer o casamento desse casal tão querido, tão entusiasmado, tão preciso no que queriam, tão apaixonados e tão especial. Como sou privilegiada!! Esse casamento foi ao melhor estilo ‘faça você mesmo”  (ou DIY Wedding). Acreditem: eles fizeram todas as gaiolas, abajures, lembrancinhas, kit de toillet, tags, convites, florzinha de porta guardanapo, forminhas dos doces, presente das madrinhas, porta aliança, arvores de perola e até o pergolado pros doces ?  Acho que o dom veio de família, porque todos participaram e foi bonito de ver. Evidente que o valor de cada detalhe era muito mais saboroso para eles e para os convidados. Personalizar um casamento é que cada detalhe tenha sentido para aquele casal. Assim foi o casamento do Lucas e Rafaela.

 


O casamento era pra ter sida lá fora, mas o céu estava carregado de água e meu radar sempre muito otimista e corajoso, não me enganou, a chuva iria cair. A responsabilidade de montar plano B é dolorida e exige uma precisão cirúrgica, trabalho com sonho, e não posso errar. Graças a Deus não errei. O casamento era as 17h15 e as 16h45 despencou a chuvarada. Fiquei muito feliz de ver a maturidade deles em aceitar o Dia que o Senhor fez...a felicidade deles não diminuiu e nem os sorrisos da noiva.  Na hora do buque foi muito divertido: usamos varias chaves antigas e quem abrisse um baú, ficaria com o buque.

 

 CASAMENTO RAFAELA4.jpg

CASAMENTO RAFAELA4B.jpg

CASAMENTO RAFAELA1.jpg

CASAMENTO RAFAELA2.jpg

CASAMENTO RAFAELA5.jpg


CASAMENTO RAFAELa6.jpg

CASAMENTO RAFAELA3.jpg

TIME:  Rodrigo Kazuo Fotografia, Wedding Planner Silvia Baldi, Decor Acáciaflor,  Inês Sella Doces, Grupo Musical Intermezzo, Bolo Madalena Von Hohendorff (Sweet Party Bolos), Som e Iluminação Mixasom, Möress Buffet, Cabelo e Make Junior Martineli, Vestido Margareth Carmona, Plotagem pista B2 Adesivos. 

Casamento { Lívia e Eduardo }

11/10/2013

Lívia é uma mestiça linda, super querida e como arquiteta é muito ligada no visual, então, fez questão de participar de cada detalhe da sua festa e cerimônia. 


Me lembro desde a primeira ligação dela e já a alertei de alguns caminhos arriscados que ela estava prestes a seguir e estava me contando antecipadamente. E eu lá estava, dando minha opinião sem ela me conhecer pessoalmente, mas fui sincera e rápida antes que fosse tarde demais. Rsss. Pensei : ou ela nunca mais me liga ou ela volta pra vai casar comigo (risos). Nem preciso dizer que ela voltou. Ufa! Fizemos um casamento lindo lindo, elogiadíssimo, perfeito ! Os preparativos foram em equipe (a mãe, D. Páscoa, a tia Eunice e o  noivo, o médico Dr. Eduardo, que foi nota mil no meio de tanta mulher e detalhes). Adoro ser justa! ;-)


Pelo n. de convidados (450/500 pessoas) e pelas poucas opções em Cornélio Procópio, decidimos por um antigo barracão onde foi a ferroviária da cidade. O desafio era transformá-lo do piso ao teto, dar uma cara nova e colocar lá toda a estrutura que uma festa precisaria desde ar condicionado, estrutura da cozinha, hall de entrada, etc. Foi uma semana de montagem, em especial a equipe de revestimento trabalhando dia e noite.  


A Lívia fazia questão de uma festa alegre mas elegante. Escolhemos orquídeas Pink para a mesa dos convidados, nos lounges trabalhamos só com orquídea Chuva de Ouro e, pra fechar, a Mesa de Doces com a mistura dos 2 tons. Conseguimos, juntamente com material lindo do buffet, um visual alegre e elegante que ela queria !


No dia do casamento a Lívia estava divina, apaixonada (como toda noiva deve ser) e acho que até esqueceu que era tímida. O noivo então, nem se fala, parecia que nem conseguir sorrir mais. Ahhh a cerimônia foi linda, emocionante e a festa melhor que eles sonhavam. Os convidados se divertiram muito com a banda e as famílias super felizes em especial a mãe e a tia da noiva que não paravam de receber os elogios. Missão cumprida ! Uhul!


CASAMENTO LIVIA E EDUARDO - jpg1.jpgCASAMENTO LIVIA E EDUARDO - jpg3.jpgCASAMENTO LIVIA E EDUARDO - jpg2.jpg

CASAMENTO LIVIA E EDUARDO - jpg4.jpg

CASAMENTO LIVIA E EDUARDO - jpg5.jpg

Créditos Sagrados: Local Centro de Eventos de Cornélio Procópio, Igreja Rainha dos Apóstolos de Cornélio Procópio (Igreja da Pedra) Silvia Baldi Wedding Planner, Moress Buffet, Décor Adriana Brunelly, Banda Show Biss, Doces Isabela Yenes, Foto e Vídeo SH Marabá, Beauty noiva Jaque Janini, Vestido (noiva, mãe e muitas outras) Margareth Carmona, Grinalda Andrea Lehmann, Bolo Sweet Party (Madalena), Músicos da Cerimônia Intermezzo, Bem Casados Marize (Cornélio Procópio).


Imagens do Antes e Depois desse casamento. Tirei o chapéu pra Adriana Brunelly e equipe! ;-)


1 CENTRO DE EVENTOS.jpg

2 CENTRO DE EVENTOS.jpg


BASTIDORES:  consegui esquecer minha calça em Londrina. Quem me salvou foi a Marize, dos bem casados. Ela com 1.60 e eu com 1.80. Pensa! Mas deu td certo! Afff Mas susto mesmo ainda estava por vir.... no finalzinho da festa, na saideira, um convidado conseguiu derrubar a mesa de doces inteira. Isso mesmo! Ele, dançando muito 'animado', bateu no meio da mesa (estilo inglesa: longa de pernas finas rss)  e não sobrou na-da, só o lustre !!! Ainda tivemos sorte que muitas peças de cristal eu já havia retirado da mesa, afinal era finalzinho meeeesmo! A Adriana, dona da mesa, me contou que deu acesso de riso nela qdo soube. kkkkkk


Casamento { Ana Elisa e Guilherme }

11/10/2013

Ana Elisa e Guilherme acabará de comprar um restaurante e estavam a mil por hora. E, em meio a essa adrenalina de inauguração, me ligaram para ajudá-los com o casamento. Eles já conheciam o meu trabalho porque há um ano havia feito  o casamento do irmão da Ana Elisa. Não tem sensação mais gostosa que a família voltar a te procurar para novamente fazer parte da história deles.  

 

Vou contar um segredo: adoro trabalhar com japonês!  Qdo eles confiam, confiam! Gostam de fazer festas alegres e compatíveis com sua realidade, sem precisar provar nada pra ninguém, ou fazer comparações. Acho isso chique, sabia?! Sem contar que com japonês, falou esta falado! Combinado é combinado! Gostam de tudo certo e que bom se fossem todos assim! Corretos e alegres!

 

 

Ana Elisa sabia que queria uma decoração charmosa em lilás e preto, com cristal, espelho e flores e móveis brancos. Uma festa divertida, aconhegante e uma celebração especial na igreja e recepção de 300 convidados.

 

 

Sabe, me surpreendi com as cores que ela queria, achei inusitado para uma noiva. Depois me surpreendi com o resultado. A Meire da Flora Brasil acertou em cheio! A festa foi até o amanhecer ao som dos Dj mais maluquinhos e animados q conheço (rsss) e foi delicioso rever essa família tão querida e especial! 

Saudades de novo...rsss

 

1_CASAMENTO ANA E GUILHERME - JPG.jpg

Créditos Sagrados: Igreja Coração de Maria, Moress Buffet, Silvia BaldiWeddingPlanner, Décor Flora Brasil, DJ Shiro e Kity, Doces Isabela Yenes, Foto SH Marabá, MakePersonality, Vestido Sérgio Gavioli, Grinalda Andrea Lehmann, Bolo Silvana Chinezi, Músicos da Cerimônia Primovere, Bem Casados Ana Maria e Iluminaçã Mixasom. 

Casamento {Luciana e Edison}

17/10/2012

Ela, dermatologista morando no Rio de Janeiro, e ele advogado morando em Campo Grande, então...nem preciso explicar que precisavam de uma ajudinha aqui em Londrina onde seria o casamento. Me apaixonei pela história de namoro que certamente daria um filme lindo, daqueles de ‘final feliz’ (claro) e eu estava lá, honrada, escolhida para o ‘final feliz’...rssss. Depois de 14 anos de namoro esse dia era mais que sonhando (pra eles e pra família). {aproveito para dizer que orquestrar um casamento não basta ter boa vontade ou gostar de festa, é muita responsabilidade e exige competência e bagagem pra dizer que é assessor, afinal todos estes sonhos e planejamentos estam nas mãos desse "maestro" }....continuando...rss Entre muitas trocas de emails, fotos e poucos  encontros fomos identificando o perfil de festa, o que era sonho, como seria o visual, os detalhes e a programação.  A Lu e o Edison tem um estilo bem clássico, mas também bem minuciosos, além de muito bom gosto e de uma educação ímpar (ai como isso ajuda...rsss). Fizemos uma festa elegante com muito dourado e prata, também abusamos do branco, espelhos, velas e cristais. Foi criado um brasão dourado, perfeito pra eles que usamos na papelaria e em outros muitos detalhes. Com pouco mais de 200 convidados usamos uma parte do salão principal para a sala de doces, dividindo o ambente apenas voal branco q deu um visual suave pela transparência. Os convidados tinham lugares marcados por afinidade e a animação ficou por conta de banda e Dj e claro, dos convidados e anfitriões que a tanto tempo não se viam. A Luciana estava ainda mais deslumbrante como noiva e, sem dúvida, ela e seu amado é que foram o centro das atenções dos amigos e família que vieram de várias partes do país. Todos os contratados foram impecáveis e concluimos esse casamento com a bela sensação de missão cumprida. Meu agradecimento aos noivos pela confiança e a cada um que se dedicou pra esse beatifull wedding. 

A lua de mel foi na romântica Paris e de lá me mandaram uma dica maravilhosa que repasso as noivinhas que pretendem ir pra lá. Em Paris tem uma fotografa brasileira que faz fotos dos casais na “cidade luz”...imperdível, né?! O nome dela é Fabiana Maruno (está no face). Fazer uma viagem especial e linda e voltam com fotos tremidas e péssimas, não dá né ?!...rssss

DEPOIMENTO da Noiva: Sílvia, queremos te agradecer todo o tempo despendido, todo o carinho e delicadeza,  e o empenho para que tudo corresse bem, como um sonho lindo, que se tornou o dia mais especial e inesquecível da nossa vida. Ainda estamos vivendo e sentindo toda a emoção daquela noite incrível!!!!!  Agradecemos muito: sua paciência, apoio, mil ajudas, idéias novas, sua calma de sempre e o cuidado com todos os detalhes. Devemos muito desse sucesso a você, sempre muito prestativa, atenciosa e eficiente. 

DEPOIMENTO da Noivo (eebba, ele tbém me escreveu;-) : Quero te agradecer por tudo, pela paciência, pela força, pelo carinho e empenho. Naquele dia eu entendi que tudo - todo o estresse, o cansaço, todos os detalhes, toda a preparação - tudo valeu a pena. Sem dúvida, foi o dia mais feliz da minha vida.

TME: Silvia Baldi Wedding Planner| Video Fernando Ribeiro |  Foto e Vídeo SH Maraba | Buffet Planalto | Doces Natalia Canezin /  papelaria Fabiana Costa | Decoração Adriana Brunelly /  Grupo Musical Intermezzo | Bolo Silvana Chinezi | Grinalda Andreia Lehmann | Banda Wet | Maquiagem e Cabelo Vanio Bittencourt | Pista e cênica Mixasom | Sapatilhas Rola Sola | Bem casado Conceição (SP) | Porta Guardanapo de Pombinhos pros noivos é da Loja Cheiz Moi, no Eco-mercado Palhano.

 casamento_lu_e_edsion_planalto_silvia_baldi.jpg

casamento_lu_e_edsion_planalto_silvia_baldi2.jpg

Casamento {Gabriela e André}

27/09/2012

Em pouco mais de um ano eu a Gabi começamos os preparativos do casamento. Fizemos nossa planilha-mor e saiamos a campo em busca do nosso time perfeito! O avô do noivo projetou e fez restaurante panorâmico do Aguativa, há algumas décadas atrás, em Cornélio Procópio.  Além de uma estrutura completa e uma gastronomia impecável, não houve dúvida que o casamento teria que ser lá. A Gabi tinha boas lembranças da infância no jardim da avó com dracenas e outras flores bem incomuns nos casamentos (mas empolgantes). O desafio foi nos adaptar as dezenas de luminárias estampadas no salão e com atmosfera escurecida pela madeira. Seguindo tendência abusamos do contraste: usamos muito branco, strass,  cristal e espelhos. Tudo isso era a cara da arquiteta e decoradora Thais Kurahashi que se deliciou no projeto. Socorro, ficou lindo demais! A mesa  de doces não conseguia parar de olhar (risos). A igreja foi a mesma coisa, usamos tapete branco, luz cênicas e flores brancas para contrastar com a igreja de pedra, diga-se de passagem maravilhosa.  Muito romântica e delicada a Gabi queria que o corredor fosse como um jardim. Seu vestido rendado também foi inspirado nessa suavidade da noiva que remetemos ao bolo que enorme reinou maravilhoso no salão. O buque ficou sensacional super estiloso. Amei. Me emocionei com a dança do casal ao abrir a pista, havia muito sentimento, muito “olho no olho” apaixonado, parecia que nada mas existia, só eles. E os convidados exaltados, curtiram muito.  Foi um casamento maravilhoso, dói a saudade da Gabi, mas posso dizer que foi tão lindo que parecia final feliz de um sonho muito bom. Gabi, obrigada pela confiança e pela oportunidade de fazer parte desse sonho.

.

_CASAMENTO_AGUATIVA_GABRIELA_FERRACIN_ANDRE_LIMA_SILVIA_BALDI_1.jpg

_CASAMENTO_AGUATIVA_GABRIELA_FERRACIN_ANDRE_LIMA_SILVIA_BALDI_2.jpg

 

TIME: Igreja Rainha dos Apóstolos | Recepção Aguativa Resort em Cornélio Procópio | Decoração TJK Arquitetura e Eventos | Silvia Baldi Wedding Planner | Foto Ana Souza | Vídeo Carlos Souza | Doces Natalia Canezin | Papelaria Fabiana Costa | Bem Casados Marize (Cornélio) | Vestido Sérgio Gavioli | Grinalda e Make Cinthia Lemos | Sapatos Norma Ramos | Músicos da cerimonia Coral Ébano | Banda Madry in Concert | Bolo Sweet Party

 

Casamento {Giovana e Ronnie}

27/09/2012

Conheço Giovana desde que éramos pirralhas..rsss..nossas mães são muito amigas e ficamos amigas também, em especial no grupo de jovens da igreja (bons tempos). Mas, adultas, tomamos rumos diferente e ficamos anos sem se ver principalmente pq a Gi mudou de cidade. Em uma bela manhã ela me liga e fala: “Sil, vou casar e vc vai fazer meu casamento. Veja uma data que vc pode e me fala.” Kkkk Amei!! mas também me arrepiei quando ela disse : “Sonho casar na Graciosa com cerimônia , e festa ao ar livre, de bom gosto sem exageiros. Quero todo mundo muito animado e ninguém sentado”. Respondi 'Ok', mas no fundo pensei “to ferrada”...rssss. Lá fomos nós levar a festa pra fora com muitos lounges, poucas mesas, musica de primeira, atrações, etc..Batalhamos por isso na fé que a noite seria incrivel e os convidados corresponderiam por tudo isso.. Gente, pensa numa festa com convidados dançando por toda parte, foi ate engraçado de ver. Teve até convidado que pôs a roupa do garçon, não preciso falar mais nada, né da animação?! Não sai da minha mente como tudo foi lindo. Todos os fornecedores se dedicaram incansavelmente para que o dia fosse perfeito e foi mesmo, com a ajuda do Pai que preparou  um dia com um clima do tipo “melhor impossível”. A celebração do Pastor  Eduardo Trindade também foi emocionante e os votos dos noivos também. Lindo de ver as convidadas com as sombrinhas no cerimonial, muito mais charmosas que qquer tenda e ainda ficou uma lembrança pra lá de bacana. Gi, foi delicioso e emocionante fazer ser sonhado casamento e ver a sua felicidade não tem preço. Te amo, Gi, você mora no meu coração!

 

_amontagem.jpg

Logo posto mais fotos oficiais do evento. Essas foram só amostras sedidas de Taís Abrahão, para arquivo da Decoradora.

Créditos : Taís Abrahão (fotos acima) | Decor TJK Eventos  | Coral Primovere | Dj André Marx | Super 8 Filmes | Gus Becker Fotografia (oficial do casamento) | Vestido Lucilene Matos | Chácara Graciosa  |  Grinalda Karina  | Doces Caseiros Schimit | Buffet Moress | cabine VIP |

Renovação de Votos {Ana e Carlos Souza}

24/09/2012

whoopie-vermelho-branco-6454.jpg

Foi emocionante a renovação de votos de Ana Paula e do marido Carlos Souza que completaram 15 anos de casados { Bodas de Cristal }. Ana e Carlos, pais de Pietro e Rafael, reuniram os amigos e família para celebrarem a união, o amor. E foi linda a cerimônia, todos se emocionaram! Após foi servido um delicioso almoço mineiro, que se estendeu toda a tarde com pista e sobremesas caseiras e docinhos maravilhosos. O décor foi do jeito que a Ana queria: bem intimista, colorido e aconchegante. Os bem-casados, ela mesma fez questão de fazer. A Cabine para fotos foi pura diversão com recadinhos e lousinhas. O varalzinho de fotos dos 15 anos de história também não pode faltar. Ana obrigada pela oportunidade de te ajudar nesse dia especial. Uma honra!

 

 

Renovação_de_votos_Ana_e_Carlos_Bodas_Cristal_Silvia_Baldi.jpg

 

Créditos: Rancho San Fernando | Assessoria: Alzira Scholze E Souza, Silvia Baldi e Roberta Castro Lisboa  |  Decor AcáciaFlor | Dj-Ney Londrina | Acústico Marcos Mathias
Coral da cerimônia Primovere | Diversão: Cabine Digital | Doces: Canal Doce | Bolo Luciano Zanutto | Make Heydi Garcia | Grinalda Andréia Lehman | Vestido Eliana Zanini | Traje Masculino Sergio Gavioli /|Equipe Fotógrafos: Nil Gonçalves, Edinho, Robson Moretao, Noivo {Carlos Souza} Noiva { Ana Souza} Alzira, Rafael Henrique... Video: Carlos Souza, Robson Moretao e Fenando Candido, Fernando Camplezi

Silvia Baldi Wedding Planner | Atendimento com hora marcada: 43 91279530 | casamento@silviabaldi.com.br | Londrina-PR